quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Irmã


Você minha irmã:


As vezes um poço de mistério

As vezes acorda sem humor

As vezes não tem paciência

As vezes um silêncio impenetrável

As vezes ninguém te merece

As vezes eu que não te mereço

Mas……

Sempre Amiga

Sempre sincera

Sempre generosa

Sempre sensível

Sempre, sempre , sempre…..

Acho que não acho mais adjectivos para ti

pois és um presente que Deus me deu e nem com

a nossa diferença de idade apaga esse amor.

Que Deus lhe abençoe sempre, que sejas um vitoriosa

e que tudo o que desejas sejam presentes dados por Deus.

Tenho orgulho em ter você como irmã.
 
Beijos em seu coração.

2 comentários:

  1. Que lindo...vcs sao pessoas maravilhosas! Parabéns Sandra e Célia por serem estas irmas muito amadas uma pela outra! É bonito e raro! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que diferença de idade é esta? :)
    Mas é bom lembrar que a vida é um caminho de duas mãos!
    Adorei as palavras mas sobretudo o carinho que é recíproco, vc sabe!
    Um beijo em seu coração!

    ResponderExcluir